top of page

Assembleia Geral dos Estudantes (01/07/2021)



Olá, pessoal!



Depois de muitos meses e longas deliberativas conversando, estamos chegando ao fim das nossas discussões sobre o uso de espaço durante essa Reforma do Porão!

Como combinado desde ano passado, vamos passar tudo o que foi decidido ao longo dessas discussões para ser aprovado em Assembleia Geral dos Estudantes, que será no dia 01/07/2021, às 19h.


Antes disso, teremos mais uma deliberativa temática, no dia 24/06, às 19h, para revisarmos o projeto e chegarmos na Assembleia com o projeto final mais redondo pra ser aprovado.


Gostaríamos também de reforçar aqui que a aprovação se relaciona apenas com a ideia geral do projeto do uso do espaço. A Gestão do CAOC fica responsável por enviar sugestões para a Faculdade e equipe de engenharia, tudo conforme foi discutido ao longo das deliberativas, mas no fim, a aprovação e modelos finais serão decididos pela própria FM de acordo com o orçamento previsto.


Quem quiser relembrar tudo o que discutimos ao longo desses meses, todos os projetos, atas, forms e afins estão no drive da reforma. Acesse o link bit.ly/drivereforma ou visualize o projeto em nosso site.


Estamos à disposição para esclarecimentos e sugestões.

Gestão Coral 2021.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page